segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais do Raman...

Sinceramente? Poucas coisas são tão prazerosas pra mim  como ver como essas risadas...



Aí Raman ganhou uma tartaruga (que na verdade é um cágado) do vovô Augusto (meu pai). Achei ótimo, pq ele amou e não dá "trabalho nenhum", não é verdade? Mentira. Logo depois um amigo que já criou cágados, disse que, quando os cágados são pequenos, tem que botar eles pra "nadarem" quase todo dia pra molhar os olhos senão eles grudam.
A bacia aí no fundo das fotos é para este fim. E as fotos foram tiradas num momento "Raman cuidando de seu bichinho". Ela (ou ele, não sabemos ainda pq cágado só dá pra saber o sexo depois que cresce) não tem nome ainda pq Raman só aceita chamar de "tartaluga". Por enquanto, o nome do cágado é este mesmo: tartaruga.

Raman cortou o cabelo!

Isso foi em abril, mas só agora consegui postar as fotos.
Eu cortei em casa (claro que não perderia a oportunidade de ser a primeira a cortar os cachinhos do meu filhote, né?).
Depois de passar a tesoura nos dois primeiros cachinhos, ele não deixou terminar de jeito nenhum. Resolvi então levar num "salão especializado em manter criança quieta pra cortar cabelo". Tá aí o resultado, com Raman "fingindo" jogar video game (ai, que meda!...).

Dá pra notar que não foi das experiências mais agradáveis pra ele, mas no final foi bem mais tranquilo do que imaginei. Nada de choro nem resistência, só uma certa desconfiança - hehehe.


No final, ficou com cara de rapazinho. Agora bora ver se o cabelo cresce mais, né?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Últimas fotos antes de Raman cortar o cabelo

Estas foram tiradas no Jardim Zoológico, em abril.




E esta foi na noite anterior ao primeiro corte de cabelo.