quarta-feira, 16 de junho de 2010

Atualizando a vida...

O blog ficou abandonado! Perdi a máquina fotográfica (aqui em casa - rs); quando achei, perdi o carregador; quando achei, a internet deu tilt e mal conseguia ler meus e-mails!

Mas vou atualizar, sempre acreditando - e prometendo a mim mesma - que nunca mais deixarei de atualizar este blog pelo menos a cada 15 dias! Hahahahaha...

Em ordem cronológica...

Na Semana Santa fomos para a Pousada da Paixão, assistir a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Ah, esquecemos a mala do Raman em casa! Kkkkkkk... depois do primeiro momento de stress, tivemos que comprar TUDO em Brejo da Madre de Deus. Mas Raman, alheio a tudo o que estava acontecendo, brincou muito pela Pousada e pelo teatro.


Primeira vez para Fernando e Raman, que curtiu muito e assistiu tudo bem comportadinho como vocês podem conferir.
Ah, e amoooou os fogos de artifício do final!
Depois veio o Dia das Mães e minha estréia na data! Amei!
A comemoração foi aqui em casa, com minha mãe, minha avó e tia Kuni - as mães da família Matsumiya.
Ah, e Sayuri, Raman e Fernando, claro.
E Raman tava (tá) uma trela só. Quer se apoiar pra ficar em pé em tudo e eu, aí nesta foto, tentando proteger a cabeça dele pra não bater.
Só que, às vezes, ele é mais rápido que eu e ele bate mesmo! :) Bichinho...
Mas logo fica bem...
Ah, antes que perguntem, ele ainda não está andando. Demorou pra engatinhar e talvez demore pra andar também. É bom que dá tempo pra gente ir se preparando fisicamente.:)

Um belo dia, já no meio da tarde, o malvado papai do Raman aproveitou pra dar o primeiro banho de piscina no pequeno. Olha só como ele (não) gostou:

Também... vou dizer...a água não tava lá numa temperatura muito agradável, não. :P
Ninguém do Conselho Tutelar pra proteger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário